VEJA COMO NOSSO INSTITUTO ESTÁ TRANSFORMANDO AS VIDAS QUE ALCANÇAMOS.
“ Esse projeto iniciou há quase 2 anos. Acredito que somos privilegiados de participar dele desde o começo. Uma iniciativa maravilhosa do Diretor que beneficia muitos colaboradores e seus familiares. E eu particularmente posso dizer que mudou muito a minha vida e da minha família. Só gratidão".
“Aulas motivadoras, que fazem com que os alunos desenvolvam atividades físicas e mentais”
“Quero agradecer pela oportunidade que foi concedida ao meu filho e as outras crianças que fazem parte do projeto. Essa oportunidade vem desenvolvendo e evoluindo o meu filho socialmente”
“Acredito que o trabalho que a Paranoá vem desenvolvendo com as crianças na escola ,é excelente, pois observo pela autoestima da minha filha e demais crianças..... Parabéns...."
“Quero agradecer muito pela oportunidade estão dando pra nossas crianças”
Transcrição de parte do depoimento da Sra. Jacyra, sobre o desenvolvimento de seu neto Bryan

(acima os netos de D. Jacira e seus netos, esq. para dir. Pedro e Bryan, com o Sensei Rafael)
Depoimentos da Turma de Adultos Dojo Thomas Kass e Mães do Dojo Brooklin
“Conhecer a filosofia do karate e as pessoas que o praticam, está sendo incrível, pois sentimos o equilíbrio e a paz que nossos mestres possuem, é perceptível que o karate trás (sic.)iluminação para todos. Resumidamente, está sendo maravilhoso”
"Amei as técnicas de respiração ,nos exercícios físicos é muito importante saber respirar. Já quero de novo ,treino muito bom.”
“Eu queria só agradecer a todos os envolvidos no projeto. Eu sou bem apressado em tudo que faço, por estar praticando o karatê já estou conseguindo me controlar melhor e espero cada dia melhorar mais. Esporte é saúde física e mental, por tanto vamos praticar”.
“Só tenho q agradecer, por que com as aulas com Sensei Rafael e a Sensei Silvia ,só aprendi coisas q eu nunca tinha pensado q eu ia aprender sem a ajuda deles, pretendo mim dedicar mais ainda nas aulas pra aprender mais com eles, muito bom mesmo, recomendo pra mais colegas”